COMO REMOVER O LAG DO CRAFTLANDIA MINIGAMES 2016/2017

Fiz um vídeo a um ano atras ensinando como removia o lag e aumentava o fps. Acontece que ficou ultrapassado o método e resolvi lançar este aqui. Veja o vídeo abaixo para entender melhor a instalação.
VÍDEO TUTORIAL
JAVA 7
DOWNLOAD DO MINECRAFT
Edit1:
O site para fazer download do JAVA atualizou e eu coloquei o link novo, alguma duvida escrevam nos comentários do vídeo. Thau brigado :D
Edit2:
Agora para você baixar o JAVA7 você PRECISA de uma conta no site, então crie ( é rapidinho ). Obrigado pela atenção <3

Começo agr
Próximo post Proximo post »

5 comentários

Clique aki para participar dos comentários
Unknown
admin
2 de maio de 2017 às 12:32 ×

Não consigo baixar o Java 7 ;~;

Sempre que escolho uma das opções e clico em Download, ele diz que eu preciso aceitar a opção de. . . acho que de pagamento. Meu inglês é enferrujado. . . mas vamos torcer que eu já tenha essa versão do Java em meu Notbook.

Reply
avatar
Unknown
admin
16 de dezembro de 2017 às 12:49 ×

obrigado meu amigo rato tutoriais funcionou que e uma bosta esta td uma merda agr obrigado :) agr minha net esta com 1 kbs

Reply
avatar
Sharkyyy YT
admin
3 de agosto de 2018 às 13:11 ×

eu nao consigo abaixar o java 7 ele pede pra criar conta mais nao consigo criar

Reply
avatar
Unknown
admin
30 de setembro de 2018 às 06:18 ×

Como instalar sleep mobkill upgrade 3.5

Reply
avatar